segunda-feira, 24 de maio de 2010

O POR DO SOM ESTÁ DE VOLTA!




Shows com a banda local Transcenda e com a banda pernambucana EDDIE: Sábado, 29 de maio no Anfiteatro da Margem Esquerda, Sobral/Ce.

"Surgida em 1989,a a banda EDDIE vem da histórica cidade de Olinda,um celeiro cultural de onde sairam muitas bandas.Eddie despontou nacionalmente junto com o Mangue beat,um jovem movimento que surgiu em Pernambuco no inicio dos anos 90.Sua sonoridade é leve e descontraida como o carnaval de Olinda,fonte de inspiração para inúmeras músicas da banda.
A Eddie mistura os ingredientes: Rock, Samba,Dub,Frevo para fazer uma dançante batida sonora

Recentemente lançou novo disco, o quarto CD da carreira do quinteto que vem com um título bastante sugestivo: "Carnaval no Inferno". É uma verdadeira obra-prima, em todos os sentidos, seja no quesito inovação ou mesmo no quesito criatividade, tanto que não é à toa, que o CD, desde quando caiu nas mãos do povo, com o lançamento oficial em março, vem sendo muito bem aceito, tanto pela crítica especializada, quanto pelo público. Afinal de contas, o grupo tem estofo suficiente e bagagem ainda maior para conquistar tal posição de destaque, aliado ao talento e maturidade de seus integrantes!

A banda, que passou por várias formações e atualmente é integrada por Fábio Trummer (vocais e guitarra), Kiko Meira (na bateria), Rob Meira (no baixo), Alexandre Urêia (na percussão e backing vocal) e André Oliveira (no trompete, teclado e samplers). O grupo cria em seu novo disco uma alegoria carnavalesca um tanto soturna, sem exageros à parte, no qual o deixou repleto de belos momentos."

A abertura ficará a cargo do som da Banda Transcenda, que se prepara para apresentar seu trabalho durante o Festival de Inverno da Serra da Meruoca.
Ouça o som da Banda EDDIE no
http://euovo.blogspot.com/2008/11/original-eddie-style.html
http://www.youtube.com/watch?v=ciVMHVVIdvA&feature=related

Sábado, 29 de maio no anfiteatro da margem esquerda. Sobral/Ceará.
REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
PRODUÇÃO: EM PAUTA PRODUÇÕES E EVENTOS

Um comentário: