sexta-feira, 18 de junho de 2010

BLACK DOG BRAZIL e FELIPE CAZAUX em Sobral



O Shows acontecem no proximo dia 25 de Junho a partir das 21 horas no Anfiteatro da Margem Esquerda.
FELIPE CAZAUX
Melódico, preciso e agressivo, essas são as melhores palavras para definir o som composto pelo jovem cantor e guitarrista Felipe Cazaux, um dos principais expoentes do cenário independente cearense.
Paulista radicado no Ceará, Felipe iniciou sua carreira profissional em 2002, com a extinta banda Double Blues, e hoje, com apenas 26 anos de idade, já tem um currículo de inúmeras apresentações em grandes eventos, como o Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga (CE), Virada Cultural – São Paulo (SP), Ceará Music (CE), Festival Ponto CE, Mr. Jones International Blues Festival - Buenos Aires (Argentina), BR Blues – SESC Vila Mariana (SP), Oi Blues By Night (CE), Festival Blues e Imagens – SESC Campos (RJ), além de já ter se apresentado nos lendários clubes “Buddy Guy’s Legends” e “Rosa’s Lounge”, ambos em Chicago (EUA), e de ter dividido o palco com músicos como James Wheeler (EUA), Andreas Kisser (Sepultura), Scott Henderson (Tribal Tech- EUA), John Primer (EUA) e Eddie C. Campbell (EUA).
BLACK DOG
A Black Dog Brazil homenageia algumas das maiores bandas de rock clássico dos anos 70, especialmente o trabalho de estúdio do Led Zeppelin. Formado em 1995, no Rio de Janeiro, o grupo quase que imediatamente chamou atenção e conquistou a admiração de uma legião de fãs leais e seguidores que nunca viu o Zeppelin ao vivo no palco, já que a banda nunca tocou na América do Sul. A fidelidade das interpretações deve-se à semelhança da voz de seu cantor, Fernando Barreto, com a voz de Robert Plant, além fato de que todos os membros são multinstrumentistas.
Os shows da Black Dog capturam o espírito e a atmosfera do hard rock setentista, além das performances que deixam o público extasiado. A química da banda é fantástica e é um dos aspectos marcantes no palco. Além do repertório do Led Zeppelin, a banda também toca canções de outros astros de hard rock, principalmente Deep Purple e alguns outros voltados para o jazz-rock, como Jeff Beck e Jean Luc Ponty. Devido à admiração de muitos fãs e seguidores, o maior fã clube do Led Zeppelin da América do Sul, The Zeppeliano Fan Club, escolheu a Black Dog como sua banda oficial.
Confira o Som da Black Dog Brazil em http://www.youtube.com/watch?v=vVbFSbNOh0I

Um comentário:

  1. Uau!

    Estaremos lá, comemorando a vitória do Brasil, ou tanto faz, é Rock n' Roll véio!!!

    ResponderExcluir