quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FEIRA MUSICA BRASIL - Belo Horizonte, de 8 a 12 de dezembro

do blog Music News
Sediada este ano em Belo Horizonte, terceira edição do evento terá cinco shows a mais do que o mínimo previsto pelo edital, além de palestras, painéis de debate, encontros de negócios e mostra audiovisual, de 8 a 12 de dezembro, com entrada franca.

A Feira Música Brasil (FMB) escolheu 18 artistas da Região Sudeste dentre os 39 selecionados para se apresentarem nos palcos de Belo Horizonte durante o evento, entre os dias 8 e 12 de dezembro. São sete artistas de SP, três artistas do RJ e sete de MG, na categoria Música Popular, além de mais um carioca na categoria Música Erudita.
Principal iniciativa do Ministério da Cultura voltada para o mercado da música, a FMB é realizada pela Funarte, em parceria com a Rede Música Brasil.
Além dos shows, a edição 2010 levará à capital mineira uma série de palestras, painéis de debate, oficinas de capacitação, mostra audiovisual e encontros de negócios, entre artistas, empreendedores, entidades e profissionais do mercado nacional e internacional de música.
Leia mais em: http://www.musicnews.art.br/News.aspx?ID=32612

Nenhum comentário:

Postar um comentário